Atenção Total ao Cliente - ATC

A Apec, sempre buscando a satisfação de seus clientes, foi a pioneira em implementar o programa ATC - Atenção Total ao Cliente

O programa ATC tem como uma das suas principais premissas, sistematizar e padronizar o atendimento no Pós-Vendas da Rede Volkswagen, com objetivo de garantir a satisfação do cliente pelas excelências das sensações no convívio com o produto. A base do padrão ATC de atendimento é a satisfação do cliente com a marca.

O programa ATC prevê o atendimento pelo:

  • Agendamento de horário de atendimento com o Consultor Técnico e mecânico, para a execução dos serviços;
  • Credibilidade, transparência e habilidade no relacionamento e na prestação de serviços;
  • Qualidade técnica dos serviços prestados;
  • Diminuição do tempo de indisponibilidade do veículo na oficina.

Além disto, a Apec por meio do programa ATC, oferece aos seus clientes conforto e segurança, enquanto a nossa equipe cuida de seu Volkswagen:

Vaga de estacionamento para portadores de necessidades especiais, sala VIP, Wireless, computador para acesso internet, TV LCD, Revistas e Jornais atualizados, Água, café e Serviço de Leva e Traz de clientes.

Para agendar um serviço ou a revisão do seu carro, entre em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente (32) 3339-2232 ou clique aqui e agende agora.