Veículos - Novos

Cross UP!

O cross up! traz o visual off-road, destacando sua robustez e agressividade com componentes exclusivos para quem busca um hatch urbano sem abandonar o espírito aventureiro.

Iluminação externa

Faróis de neblina e lanterna de neblina

 

Coluna central externa em preto brilhante

"infotrip" - computador de bordo com 10 funções

"park pilot" - sensor de estacionamento traseiro

"easy drive" - direção com assistência eletromecânica e coluna de direção com ajuste de altura

e-flex

Tampa do porta-malas com abertura elétrica "push button"

Sistema de som

Latin NCAP

Airbag e ABS

Imobilizador eletrônico

Luzes indicadoras de direção com função “comfort blinker“

“side blinker” - espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis, com luzes indicadoras de direção integradas

Rodas de liga leve aro 15 "zurique" com pneus de baixa resistencia ao rolamento 185/60 R 15

Rack de teto

"one shape" - bancos dianteiros com encosto de cabeça integrados

“s.a.v.e.” - porta-malas com sistema de ajuste variável de espaço

Vidros dianteiros elétricos

Encosto do banco traseiro rebatível

Travamento elétrico das portas dianteiras e traseiras

3 apoios de cabeça no banco traseiro com ajuste de altura

Detalhes internos do painel com acabamento em "chrome effect"

Volante em couro sintético "native" com apliques decorativos

Frisos laterais com inscrição


Nova Saveiro Cross CS e CD

A Saveiro Cross Cabine Dupla é equipada com o novo motor 1.6l MSI, da família EA211. Com até 120 cv (etanol), esse motor conta com quatro válvulas por cilindro, sistema de partida a frio aquecida (que dispensa o tanque auxiliar de combustível), coletor de escape integrado ao cabeçote, bloco e cabeçote de alumínio, comando variável de válvulas, duplo circuito de arrefecimento e duplo comando válvulas integrado à tampa do cabeçote.

No que tange aos itens de série, a Saveiro Cross Cabine Dupla é equipada com volante multifuncional revestido de couro, coluna de direção ajustável em altura (30º) e distância (50 mm), exclusiva rodas de liga leve de 15 polegadas (com pneus 205/60 R15 de uso misto) e faróis com a função Coming & Leaving Home, HHC (Hill Hold Control) ou controle de assistência de partida em rampa, entre outros.

Nova Space Cross

A personalidade aventureira do Novo Space Cross se manifesta na exclusiva grade dianteira com friso cromado e a inscrição do modelo. O para-choque dianteiro possui desenho exclusivo, com a ampla abertura de ventilação, ladeada pelos dois grandes faróis auxiliares com dupla função (neblina e longo alcance). Os novos faróis auxiliares incorporam simultaneamente as funções dos faróis de neblina e de longo alcance.

Nas laterais, os destaques são as molduras com insertos em “chrome effect” e as molduras das caixas de rodas. As rodas “Soul” são de liga leve, com 15 polegadas. Seus pneus são nas medidas 205/55 R15. O perfil mais alto do Space Cross é ressaltado, também, pelas barras longitudinais no teto que se estendem sobre todo o carro.

Na traseira, o novo para-choque incorpora retrorrefletores na parte inferior e a inscrição do modelo. As lanternas são escurecidas, ressaltando a esportividade. Destaque também para o defletor na tampa do porta-malas na cor do veículo.



No interior do Novo Space Cross, os materiais usados no painel e em outras superfícies plásticas internas têm textura especialmente desenvolvida, agradável tanto aos olhos como ao toque.
 

Nova Spacefox

Um dos destaques é a chegada do novo motor 1.6l MSI, da família EA211, na linha SpaceFox. O novo motor estreou nas linhas 2015 do Gol Rallye e da Saveiro Cross e equipa o Novo SpaceFox Highline e o Novo Space Cross.



Assim como o Novo Fox, o Novo SpaceFox está mais imponente. Sua dianteira (capô, faróis, para-choques) é totalmente nova – desde as portas dianteiras (coluna “A”), todas as linhas de estilo em direção à frente do carro são novas. As alterações seguem o novo DNA mundial de estilo da marca Volkswagen.

Os faróis estão mais inclinados em relação aos do modelo anterior e adotam a assinatura “mais quadrada”, semelhante a outros modelos Volkswagen no mundo. Uma linha cromada horizontal divide a dianteira do veículo, passando pela parte inferior dos faróis – uma característica também encontrada no Novo Golf.



São novas também a entrada de ar no para-choque, que está claramente independente das demais linhas da parte inferior do para-choque. Para tornar mais evidente esse elemento de design, foram adotados mais itens cromados, em especial na versão Highline, como nas molduras dos faróis de neblina. Outra mudança está nas molduras dos espelhos retrovisores, que estão maiores e com novo formato. As barras longitudinais no teto também receberam novo desenho.



Na traseira, o Novo SpaceFox está mais harmonioso e moderno, com formas inspiradas nas linhas do Touareg. O visual é dominado pelas novas lanternas, que seguem o padrão mundial da Volkswagen e, à noite, se tornam um fator de identificação do veículo. O para-choque traseiro é novo, com um elemento horizontal e com retrorrefletores integrados.

 

Novo CrossFox

O mais selvagem dos compactos.

Preparado para encarar os desafios do asfalto e vias não pavimentadas, o Novo CrossFox oferece o conforto de seu amplo espaço interno somado ao desempenho e ao prazer de dirigir proporcionados por sua tecnologia.

•Novo motor 1.6l MSI

•Total Flex de 120 cv (etanol)

•Nova transmissão manual de 6 velocidades

• TC – controle de tração (M-ABS)

• ESC – controle eletrônico de estabilidade (opcional)

• I-System com Eco-Comfort

• Sistema de som com rádio AM/FM, CD-player, bluetooth,

•MP3 player e entradas USB, SD-card e AUX-IN

• Faróis auxiliares com dupla função: neblina e longo alcance e lanterna de neblina

• Cornering light – luz de conversão estática nos faróis de neblina (opcional)

• Park Pilot – sensores de estacionamento dianteiro e traseiro

Seguindo a nova estratégia de design da linha mundial Volkswagen, que prima pela simplicidade das formas, o do Novo CrossFox, com seu exclusivo design off-road, ficou ainda mais robusto e esportivo.

O Novo CrossFox oferece muito estilo e personalidade em um conjunto de excepcional equilíbrio entre desempenho, conforto, design e tecnologia

Novo Fox

Revolucionário, o Fox foi totalmente pensado nas necessidades e conforto do motorista e dos passageiros. Isso tudo porque ele foi construído seguindo o conceito "Designed Around the Passengers" (desenvolvido ao redor dos passageiros).

A versão Highline do Novo Fox está cheia de novidades, indo desde o uso de novos equipamentos de série a tecidos e acabamentos internos e externos diferenciados, além de já incluir ar-condicionado de série e controle de distância ao estacionar.

Novo Gol 2017

Painel com acabamento e tecnologia de segmentos superiores

O Novo Gol chega para ser referência em termos de conforto e design interior, com um painel novo. Desenvolvido com base na premissa “driver oriented” (todos os botões e comandos estão posicionados voltados para o motorista), o novo painel dos modelos é muito mais moderno, com visual e acabamento premium e uma série de recursos tecnológicos, além de permitir uma série de combinações de cores e acabamentos. Agora, o console central do painel acolhe rádios “doble din” de última geração.

Faróis com linhas lapidadas e sextavadas

Externamente, o grande destaque fica por conta dos novos faróis. Com um visual totalmente alinhado com o que há de mais moderno, os novos conjuntos óticos contam com linhas mais lapidadas, com visual sextavado. A grade dianteira acompanha a proposta e tem visual mais dinâmico.

Traseira do Novo Gol é totalmente nova. Lanternas maiores trazem formato tridimensional, destacando os traços mais horizontalizados

A traseira do Novo Gol traz uma série de novidades. Na verdade, ela é toda nova. A tampa traseira tem estilo mais direto, retilíneo e moderno, com duas linhas que se conectam com o interior das lanternas. O vidro traseiro também tem novo formato. As lanternas são maiores em relação ao modelo anterior e passam a ter desenho tridimensional, com a assinatura noturna mundial da Volkswagen. Para acomodar as novas lanternas, foi desenvolvido um novo para-choque traseiro, com linhas bem definidas. Os novos retrorrefletores, alocados na parte inferior do veículo, têm destaque na parte de trás do hatch.

Grade dianteira em preto brilhante com inserto cromado

A entrada de ar na parte inferior do para-choque cresceu em relação ao modelo anterior e, dependendo da versão, conta com um friso cromado que contorna os faróis de neblina. Esse mesmo friso atravessa horizontalmente a parte inferior do para-choque, transmitindo maior refinamento e harmonia ao visual do modelo.

Acabamento interno escurecido com detalhes em azul com nova tecnologia de aplicação no painel de instrumentos – In Mold Decoration (IMD)

Todas as linhas que determinam o painel foram valorizadas e estão mais horizontais, a exemplo da faixa inferior que percorre o painel de um lado a outro. Essa faixa, assim como a tonalidade do painel e do acabamento interno, varia de acordo com cada versão do Novo Gol. Com aplicação de nova tecnologia, chamada In Mold Decoration – IMD, o detalhe do painel ganha mais destaque nas cores e grafismos aplicados. Oferecida exclusivamente na cor Azul Lagoon, a série “Connect” tem um interior exclusivo. A cabine conta com figurino escurecido, com um detalhe azul nas laterais dos bancos – o mesmo azul presente na faixa central do painel. Desta forma, o cliente pode escolher o interior que mais lhe agrada, se preferir mais neutro ou com mais cor

 

Novo Jetta

A Volkswagen apresenta o Novo Jetta - carro que chega redesenhado com um novo visual para a dianteira e para a traseira, trazendo opcionalmente faróis de xenônio e lanternas traseiras em LEDs. No interior o modelo está com aparência mais sofisticada e confortável, novo volante e detalhes de decoração.

Com relação ao trem de força, o Jetta Highline é equipado com motor 2.0 TSI de 211 cv e transmissão automática DSG com dupla embreagem e seis marchas.
Novo design e aerodinâmica aperfeiçoada

Dianteira mais afilada. A Volkswagen reestilizou a dianteira e a traseira do Jetta, melhorando seu desempenho aerodinâmico. A novidade pode ser identificada imediatamente pela nova dianteira, com a grade do radiador redesenhada, atravessada por três barbatanas, faróis opcionais bixenônio com iluminação de curvas, indicadores direcionais e luzes de condução diurna de LEDs, além de um novo para-choque.

Os faróis bixenônio têm design diferenciado. As luzes de condução diurna são formadas por 15 LEDs, ao lado e abaixo do módulo de xenônio. Elas criam uma assinatura luminosa do modelo. Um elemento cromado entre as luzes de condução diurna de LEDs e o módulo de xenônio destaca ainda mais os faróis.

A nova faixa visual formada pela grade do radiador e os faróis, assim como a entrada de ar aumentada, dão ao Jetta uma aparência mais imponente e exclusiva.

Traseira esportiva. Assim como a dianteira, a parte de trás do carro também foi modificada pelos designers. Desse ângulo, a tampa do porta-malas, os logos e o para-choque identificam o Novo Jetta. Uma característica típica do DNA de design da Volkswagen é a orientação das linhas traseiras. A tampa do porta-malas tem uma borda aerodinâmica.

Nas laterais, as linhas desse defletor integrado se estendem para os para-lamas traseiros e no contorno bem definido da silhueta do carro, junto à chamada linha de caráter. Sob ela ficam as novas lanternas traseiras em LEDs na versão Highline, formando uma faixa brilhante, juntamente com o logotipo Volkswagen.

Em posição inferior, as linhas laterais da tampa do porta-malas (com largura de acesso otimizada) agora correm para baixo, dominando o design. Na parte de baixo, o novo para-choque e a ponteira dupla de escapamento complementam o visual imponente da traseira do Jetta.

 

Novo Voyage 2017

Painel com acabamento e tecnologia de segmentos superiores

O Novo Voyage chega para ser referência em termos de conforto e design interior, com um painel novo. Desenvolvido com base na premissa “driver oriented” (todos os botões e comandos estão posicionados voltados para o motorista), o novo painel dos modelos é muito mais moderno, com visual e acabamento premium e uma série de recursos tecnológicos, além de permitir uma série de combinações de cores e acabamentos. Agora, o console central do painel acolhe rádios “doble din” de última geração.

Faróis com linhas lapidadas e sextavadas

Externamente, o grande destaque fica por conta dos novos faróis. Com um visual totalmente alinhado com o que há de mais moderno, os novos conjuntos óticos contam com linhas mais lapidadas, com visual sextavado. A grade dianteira acompanha a proposta e tem visual mais dinâmico.

Grade dianteira em preto brilhante com inserto cromado

A entrada de ar na parte inferior do para-choque cresceu em relação ao modelo anterior e, dependendo da versão, conta com um friso cromado que contorna os faróis de neblina. Esse mesmo friso atravessa horizontalmente a parte inferior do para-choque, transmitindo maior refinamento e harmonia ao visual do modelo.

 

up!

O nome já diz tudo: com o novo up!, você terá muitos motivos para sorrir porque ele é diferente de tudo o que você já viu. Um carro democrático, com visual moderno e divertido, acessível a todos e, acima de tudo, um autêntico Volkswagen, com toda a segurança e robustez que só a marca pode oferecer. Nunca o DNA da marca foi reinterpretado de uma forma tão descontraída.

Com design clean e moderno, o up! esbanja simpatia, e o belo sorriso na parte frontal é só o ponto de partida para atrair o que a vida tem de melhor. E se a aparência chama a atenção, o interior não fica atrás: aqui, tudo foi projetado para o seu conforto com ergonomia.

A diversão é garantida por um conjunto de tecnologias que vão dar um up na sua rotina, trazendo a bordo o que existe de melhor em entretenimento. Além de tudo, o up! vem equipado com uma nova geração de motor que o torna o 1.0 mais leve, potente e econômico da categoria. É também o primeiro veículo produzido no Brasil a atingir 5 estrelas (nota máxima) em segurança para adultos e 4 estrelas para crianças pelo Latin NCAP, entidade especializada em segurança automotiva da América Latina.

Prepare-se para ficar com a energia em alta, ganhar a cidade e dar um up na sua vida. Afinal, atrás de um up!, sempre vêm outros ups. Divirta-se escolhendo o seu!

 

UP! TSi

Motor TSI de 105 cv

Volkswagen up! TSI chega para revolucionar o mercado brasileiro em desempenho, economia de combustível e prazer ao dirigir. Novo motor TSI de 105 cv Total Flex é o mais avançado da Volkswagen no Brasil e o primeiro motor com injeção direta, turbocompressor e tecnologia flexível produzido no País; Desempenho é o melhor da categoria: 0 a 100 km/h em 9,1 segundos, com velocidade máxima de 184 km/h (etanol); up! TSI é o modelo com motor flexível mais econômico do Brasil; Modelo é o mais seguro na categoria e traz todas as características de inovação que revolucionaram o mercado brasileiro; Novos sistemas de freio e de suspensão conferem maior segurança e estabilidade ao up! TSI

"easy drive" - direção com assistência elétrica e coluna de direção com ajuste de altura

direção com assistência elétrica

Direção com assistência eletromecânica e coluna de direção com ajuste de altura

Assistência elétrica à direção que garante muito mais precisão e conforto ao motorista, tornando-se mais leve durante manobras em baixa velocidade e garantindo maior segurança em velocidades maiores.

* Opcional na versão take up! e move up!

* Item de série na versão high up! e black up! / white up! / red up!

 

Sistema de som

Sistema de som opcional com rádio AM/FM, CD e MP3 player, Bluetooth, entradas USB, Aux-in e para iPod, 4 alto-falantes, 2 tweeters e antena externa AM/FM.

Sistema de som com rádio AM/FM, CD-player, bluetooth, MP3 player e entradas USB, aux-in e iPod

Sistema de som opcional que oferece conectividade para telefones celulares via Bluetooth, rádio AM/FM, função CD-Player e também MP3 player, entradas USB, Aux-in e para iPod. Vem equipado com 4 alto-falantes, 2 tweeters e antena externa AM/FM.